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DPASCHOAL IMPLEMENTA
SAP SALES CLOUD

Quando a DPaschoal percebeu a necessidade de substituir sua plataforma de CRM escolheu a NTT DATA Business Solutions Brazil (FH) para implementar o SAP Sales Cloud.

Grupo 30

VISÃO GERAL

SEGMENTO

Varejo

FATURAMENTO

+ R$2 bilhões

SITE

dpaschoal.com.br

COLABORADORES

+ 3.600

LOCALIZAÇÃO

Campinas - SP

DPASCHOAL IMPLEMENTA SAP SALES CLOUD

Quando a DPaschoal percebeu a necessidade de substituir sua plataforma de CRM escolheu a NTT DATA Business Solutions (FH) para implementar o SAP Sales Cloud.

A DPaschoal conta com mais de 6 décadas de experiência que proporcionam à empresa excelência no atendimento no que se refere à produtos e serviços automotivos. Seus principais diferenciais, além do sinônimo de confiança, são: revisão de segurança, hora marcada e AutoCard.

Para continuar evoluindo com excelência no segmento, a DPaschoal reformulou sua estratégia comercial em 2015. A empresa, que conta com 180 lojas físicas no Brasil, reestruturou completamente seu site, deu início a sua operação de e-commerce e passou ao processo de substituição da sua plataforma de CRM, afim de contar com uma integração maior entre as soluções.

A DPaschoal percebeu que poderia melhorar a experiência de usuário com o SAP Customer Experience. A NTT DATA Business Solutions (FH) foi escolhida por oferecer grande experiência em todo o portfólio de soluções SAP, seja no ERP, nas integrações (usando PI), no SAP Commerce Cloud (e-commerce) e na solução SAP Sales Cloud (CRM), de maneira que o sistema atual fosse substituído com qualidade pela plataforma SAP CX.

DESAFIOS

Realizar o projeto em um curto prazo, processar um grande volume de transações de dados, realizar integrações com outros sistemas, automatização de tarefas e migração de dados da plataforma anterior.

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

Este projeto pode ser considerado um case de sucesso pois abrange boa parte das funcionalidades de força de venda do SAP Customer Experience, adequadas ao modelo de negócio da DPaschoal e totalmente integrado com os sistemas que apoiam a operação, gerando agilidade e melhor controle do processo de relacionamento com o cliente.

BENEFÍCIOS OPERACIONAIS

■  Expansão do relacionamento com o cliente;

■  Melhor gerenciamento de oportunidades de vendas;

■ Melhor acompanhamento da carteira dos vendedores;

■ Geração de oportunidades futuras;

■ Gestão de atividades de vendedores internos e externos;

■ Funil de vendas;

■  Cotações;

■  Gerenciamento de veículos;

■  Revisões de segurança gerando oportunidades futuras;

■  Acompanhamento de venda perdida;

■  Roteirização de visitas;

■  Pesquisa de mercado.

DEPOIMENTOS

Mais importante do que dar tudo certo, é ter resposta quando os problemas aparecem. A NTT DATA Business Solutions (FH), contando com seu variado portfólio de soluções SAP, soube até o momento buscar os recursos necessários para entregar um projeto complexo, inovador e desafiador.
Robledo de Andrade e Castro
Diretor de Tecnologia, Negócios e Inovação
DPaschoal
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Adam Cheise
Head Of Sales , Intel
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