No momento atual o varejo se viu novamente levado a se transformar e se reinventar, afinal muitas lojas e centros comerciais tiveram suas atividades suspensas pela pandemia do coronavírus.
Os canais digitais como vendas online e marketplace, que se tonaram fundamentais para muitas empresas, ainda são pouco explorados e apresentam um grande potencial para ser utilizados por um setor específico: o dos shopping centers!
Muito ligados à experiência de compras em ambiente físico, os shoppings centers podem oferecer experiências digitais e criar uma integração multicanal proporcionando uma jornada unificada aos seus clientes e trazer benefícios aos seus lojistas.
Ao possibilitar a compra via marketplace do shopping com o Fast Shopping, os lojistas poderão contar com uma fonte confiável de informações, consentimentos e visão 360° de clientes, podendo assim integrar experiências digitais e físicas, realizar campanhas personalizadas e dispor de mais um canal de vendas e relacionamento que funciona 24×7!
Plataforma única centralizando todos os dados cadastrais, os registros e histórico de relacionamento dos clientes
Entender o interesse, perfil e os hábitos dos clientes e criar conteúdos e promoções personalizados baseados em dados analíticos
Oferecer para os lojistas o serviço de Inteligência de Mercado, Vendas Online e Campanhas Personalizadas de baixo custo em mídias digitais
A centralização dos dados permite uma fonte única e rica para as informações dos clientes como preferências e hábitos de consumo
Vendas online permitem comercializar 24 horas por dia 7 dias por semana, todos os dias do ano!
A recomendação inteligente da plataforma ajuda os vendedores sugerindo produtos para clientes na retirada e eventuais trocas de produto
Facilidade na gestão dos seus dados e consentimentos e melhoria na qualidade das promoções e conteúdos personalizados recebidos
Participar de programas de bonificação, pontuação, games e eventos físicos e digitais exclusivos
Contar com novas modalidades de entrega e coleta de produtos, atendimento personalizado e promoções integradas entre as lojas do shopping
A plataforma Fast Shopping é baseada no SAP Customer Experience, uma suíte completa que reúne as mais poderosas e versáteis ferramentas de vendas e relacionamento. Ela conta com os módulos Commerce, Sales, Service, Marketing e Customer Data para que seu shopping center conte com as ferramentas necessárias para proporcionar a melhor experiência aos clientes, unindo o físico ao digital e aproveitando o melhor dos dois mundos!
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. These cookies ensure basic functionalities and security features of the website, anonymously.
Cookie | Duration | Description |
---|---|---|
cookielawinfo-checbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |
Functional cookies help to perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collect feedbacks, and other third-party features.
Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.
Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.
Advertisement cookies are used to provide visitors with relevant ads and marketing campaigns. These cookies track visitors across websites and collect information to provide customized ads.
Other uncategorized cookies are those that are being analyzed and have not been classified into a category as yet.