Vendas Assistidas​

A alta competitividade na indústria varejista exige das empresas constante atualização tecnológica.

Antigamente os clientes chegavam à loja, discutiam com o vendedor as possibilidades de aquisição, verificavam o preço e a disponibilidade de estoque de determinado produto. Hoje, além de oferecer a melhor experiência de compra aos seus clientes, é fundamental para se destacar no mercado oferecer um atendimento proativo e integrado.

Por meio do multiatendimento, usando o site e o celular, os vendedores da era ominchannel podem ofertar mais informações sobre cada produto, o que transforma a compra em uma experiência única e diferenciada.

Cenário Sem Vendas Assistidas | Cliente Frustrado​

Dificuldade para encontrar o produto e falta de informações relevantes

Indisponibilidade de produto em estoque

Chance de comprar o produto sem saber como utilizá-lo ou da necessidade da compra de outros periféricos

Cenário com Vendas Assistidas | Cliente Satisfeito​

Atendimento personalizado, compra veloz, com sistema ágil e eficiente

Integração físico digital

Recomendação de produto através de conteúdo enriquecido, para auxiliar a decisão de compra

Produto certo, na hora certa e no local certo

Benefícios das Vendas Assistidas?

  • Experiência de compra única e diferenciada;
  • Atendimento customizado, ágil, com serviço sob medida.
  • Experiência de usuário (UX) que beneficia a agilidade e a eficiência do vendedor;
  • Curva de aprendizado simples, sem a necessidade de treinamentos extensos para o domínio da ferramenta;
  • O vendedor pode contar com recursos exclusivos para identificar produtos certos e oferecer complementares (cross selling);
  • Multiatendimento que permite atender vários clientes ao mesmo tempo.
  • Flexibilização e aprimoramento dos fluxos de saídas de vendas, estoques e logística;
  • Compartilhamento de oportunidades em todos os canais de venda;
  • Acompanhamento do cliente em todos os canais de compra.

Com o projetos de vendas assistidas da NTT DATA Business Solutions seu cliente vai iniciar a jornada de compra em casa, pelo site, no tablet ou no celular, podendo verificar informações, ver tutoriais, tirar dúvidas e concluir a aquisição na loja física, com a consultoria da sua equipe de vendas que conseguirá auxiliar na indicação de produtos e serviços através do acesso ao carrinho compartilhado.

Sua empresa e seus clientes juntos, em todos os canais!

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